Hoje é dia de... COMPRAS!

0
Olá, luxuosas! Tudo bem? Hoje fiz uma (mini) comprinha bem fofa e não resisti em vir mostrar aqui.


Comprei essa agenda 2012 da Grafons, super lindinha. A capa com a fadinha é um luxo á parte! 


Ela por dentro é um charme! As páginas mudam de ilustração a cada mês, linda que só. Eu sempre compro uma agenda no inicio do ano, acho bacana anotar compromissos, aniversários e etc..
 Paguei por ela R$19.99 (achei justo, já que vi outras de quase R$50,00).



Essa coisa linda é um álbum de fotografia, achei o máximo! Vem com esse quadro para colocar uma foto na frente e entre as fotos por dentro você pode botar cartõezinhos que vem ao final do álbum para anotar local, data ou comentários sobre a imagem. 
Paguei R$19,90 também.



Adorei minhas aquisições! Fica a dica para vocês, amigas luxuosas. Estou amando os comentários também, é isso que faz o meu tempo e dedicação aqui valerem a pena. Super beijo ;*




* Hoje estou muito feliz também porque ganhei uma promoção no Facebook da Bebecê, e vou levar um chaveirinho mega fofo pra casa! A sorte me sorriu, queridas!  ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.