Eu e os clássicos...

3
Resolvi fazer um paralelo entre mim e algumas personagens clássicas que eu acho que se parecem comigo: (:


  • Sempre fui meio Alice (além de ser a história da qual mais gosto). Viajo em meus pensamentos, tenho um mundo particular todo meu e queria realmente que ele fosse de verdade. Adoro esse lado lúdico do conto, o coelho branco, a rainha de Copas,  o chapeleiro maluco, o Dodô... me fascinam! Alice realmente é o meu mundinho particular em forma de história. 



  • Já na vida pessoal tenho características iguais as da Branca de Neve, sem precisar explicar muito, a primeira foto traduz uma delas (é isso mesmo! uma bruxadrasta). Além disso acho o rostinho da princesa parecido com o meu, com essa bochecha fofa e grande e os olhinhos pequenos. 

  • Em se tratando de personalidade, preciso admitir, sou parecida com a Sininho. Tenho um lado mega fofo e sensível, mas sou bem bravinha também. Assim como a fadinha do Peter Pan, gosto de tudo do meu jeito e faço beiçinho mesmo. Mas é claro que sei abrir mão de algumas coisas e não preciso magoar ninguém para ter o que quero. Sou teimosa sim, mas com muita moderação.


  • E pra fechar, eu espero um príncipe com o sapatinho de cristal assim como a Cinderela. Mas não é um príncipe encantado como o do conto de fadas, é um príncipe de carne e osso com qualidades e defeitinhos também, porque NINGUÉM é perfeito. E não precisa trazer o sapatinho de cristal também, um sorriso bonito, bom-humor, sinceridade e muito respeito, amor e carinho já bastam. 

Bom meninas, essas são as personagens com as quais tenho alguma afinidade. E vocês, se identificam com alguma? É uma brincadeira bem bacana, aliás todas nós somos princesinhas, e eu, sou APAIXONADA por conto de fadas e histórias. Contem pra mim a sua personagem preferida e que tem tudo a ver com você! 

Super beijo ;*

3 comentários:

Rita Silva disse...

A que mais gosto mais é a Cinderela :) beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

Andreza Hoffmann disse...

De todas essas acima, a que eu maaais vi quando pequena era a branca de neve, assisti o filme milhões de veses,e amava! rs..Até hoje acho todos os filmes mt lindos, amei o post! Vale mt relembrar né? bjxx..e ah, to seguindo seu blog, vi que vc me segue e esta participando do sorteio,super obg e BOA SORTE! amei aqui e voltarei em breve ^^ xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Vanessa Benko disse...

ah... eu sempre me identifiquei com a Bela... meio sonhadora, corajosa e amente de livros...
hehe

Beijos
http://www.makeupsecretbox.com/

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.