Paz, carnaval...

5
... não mata, não engorda e não faz mal! Ah, chegou!! Estava contando nos dedos os dias para o carnaval. Acho muito bacana, quando aproveitado com moderação, sem vulgaridade, sem excessos e sem muvuca demais (tô fora!). É muito importante se lembrar que são 5 dias de alegria, mas que depois disso nós temos um ano inteiro pela frente, por isso, juízo (mesmo que mínimo) nunca é demais. Minha mala já está pronta, amanhã partirei para a casa da avó da Ana Clara numa cidadezinha pequena aqui de Minas para curtimos momentos bacanas como foi o ano passado. Eu e Ana estudamos juntas até o ano passado e ela é alguém muito querida para mim, mesmo com caminhos diferentes agora, quero ela sempre por perto. Por conta desses dias longe, ficarei sem postar aqui até quarta. Espero que vocês curtam bastante o carnaval de vocês, da maneira que acharem melhor e com muuuuito amor e alegria no coração. Aproveite para usar makes coloridos sem ter medo de parecer um palhaço (mas não se inspire em um), roupas com bastante brilho e acessórios diversos sem se importar em ficar igual a uma árvore de natal (mas não se inspire em uma). Sambe, descanse, viaje, se cuide! Sempre SE CUIDE! Faça do seu carnaval um luxo!


Super beijo ;*



E por falar em carnaval, hoje levei o trote junto com o pessoal da minha ex-escola que passou na Universidade. Olha a felicidade da pessoa :) 

5 comentários:

Bruna Lopes disse...

Paz no carnaval, sempre!
Parabéns por ter passado no vestibular!
Beijos!
www.tirinhasfemininas.blogspot.com

Carol Botelho disse...

Querida Bruna, obrigada pelos parabéns!! Adoro o seu blog. beijos s2

Unknown disse...

Que bacana Carol!

Tbm coloquei seu blog na nossa listinha, é lindo :D

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Raíssa Rosa disse...

Que legal, parabéns e seja muito feliz nessa nova etapa de sua vida :)

beijinhos ;*

Keila - http://noostillo.blogspot.com/

Unknown disse...

Bom dia Carol, obrigada pela consideração, adorei ver meu blog na sua listinha, creio que o seu já esteja na minha, caso não já vou colocar.

beijos querida.

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.