Testei - Produtos Futura Biotech

1
Olá luxuosas, tudo bem? A Futura Biotech, empresa com produtos de conceitos cosmecêutico (cosmecêuticos são definidos pelos produtores de cosméticos como produtos que agem na camada profunda da pele, a derme) me enviou amostras de alguns de seus produtos para teste, e eu não podia deixar de mostrar aqui para vocês. 


Suavizante para olheiras
Tem como finalidade suavizar a região das pálpebras, suavizando o aparecimento de olheiras e inchaços ao redor dos olhos. Com toque leve e sedoso, devolve brilho à pele cansada e hidrata.

Opinião da autora: tem coisa mais chata que olheira? Acordar com aquele olhar fundo e aquela mancha horrenda abaixo dos olhos ninguém merece, mas às vezes é inevitável. No carnaval foi o que mais aconteceu comigo, e por isso abri mão das amostrinhas acima que funcionaram super. Gostei tanto que vou comprar, porque nos dias em que as danadas resolverem aparecer é sempre bom ter um aliado por perto.

Hidratante pele oleosa/mista (FPS 30)
Contém vitamina E e foi desenvolvido especialmente para  atuar de forma preventiva na pele. Sua principal função é formar uma película protetora sobre a pele, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave. Esta fórmula contém filtro solar - FPS 30.

Opinião da autora: os benefícios do filtro solar todo mundo já conhece. A reunião da proteção mais a qualidade de ser hidratante fazem do produto um verdadeiro luxo. Usei as amostrinhas no rosto, onde minha pele é mais oleosa e me dei super bem. APROVADO, meninas!

Hidratante corporal Isoativo
É um produto de uso diário indicado para o cuidado e manutenção da hidratação das várias áreas do corpo. Reúne ativos efetivos altamente hidratantes, compatíveis com a pele, nutrição balanceada e previne o envelhecimento precoce. 

Opinião da autora: o cheirinho neutro me agrada, a hidratação é bacana e a absorção idem. Depois de ler a descrição e benefícios gostei ainda mais. 

Como vocês perceberam a Futura Biotech tem uma super preocupação com os cuidados e a saúde da pele em todos os produtos, o que é muito importante para quem busca uma pele sempre linda, protegida e luxuosa!  

Super beijo ;*



* assim como em todos os outros, não recebi NADA para fazer esse "testei", todos os comentários postados aqui são verdadeiramente por livre vontade. 

1 comentários:

Vanessa Benko disse...

nunca ouvi falara da marca, mas gostei bastante do suavizador de olheiras.. acho que vou testar

valeu pelas dicas

beijos
http://www.makeupsecretbox.com/

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.