Três...

0
Zanzando em um blog por aí, achei essa brincadeira.

3 coisas que eu odeio:
- falta de caráter
- mentira
- lugar muito cheio

3 coisas que eu não entendo:
- matemática
- falsidade (pra quê, criatura?)
- eu mesma (c'est vrai)

3 coisas em cima da minha mesa: 
- agenda
- os lápis que comprei em Fortaleza
- um cartão postal do restaurante Coco Bambu (também de Fortaleza)

3 coisas que estou fazendo agora:
- olhando o Facebook
- escutando Os Paralamas do Sucesso (adoro!)
- pensando em algumas atitudes que tomei

3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
- conhecer o mundo todo (ou quase todo)
- ser reconhecida profissionalmente
- ter filhos

3 coisas que eu sei fazer: 
- amar
- escrever
- bolo

3 maneiras de descrever minha personalidade:
- sensível
- bem humorada
- brava (ás vezes)

3 coisas que eu não consigo fazer:
- mentir (só se for por uma boa causa)
- ser acordada por alguém sem reclamar
- ir em lugares que não gosto só para me enturmar

3 bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
- Tim Maia
- Cachorro Grande
- Mart'nália

3 coisas que eu digo frequentemente:
- uai (por que será?)
- Aff
- sabe? (ao fim de algumas frases)

3 das minhas comidas preferidas:
- petit gâteau
- crepe de camarão
- macarrão com salmão

3 coisas que gostaria de aprender:
- esquecer
- perdoar
- cozinhar

3 coisas que eu bebo regularmente:
- suco de laranja (do Mcdonald's)
- Coca-Cola zero
- leite puro (desnatado sempre!)

3 programas de TV que eu assistia quando criança:
- castelo rá-tim-bum
- zuzubalândia
- cocoricó

3 programas de TV que eu assisto hoje:
- cqc
- a liga
- polícia 24h (é, eu curto)

3 profissões que eu já quis ter:
- policial
- psicologa/psiquiatra
- sorveteira (para comer todos os sorvetes - santa inocência)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.