Suando a camisa

7
Olá luxuosas, tudo bem? Tomei uma decisão muito bacana na minha rotina, aliás, tomamos. Ontem, eu e Aninha procuramos algumas academias e resolvemos que está na hora de começar a suar a camisa. Estou super animada com a ideia, sempre tive vontade de fazer algum exercício, mas ir para a academia sozinha não me animava muito. Agora tudo mudou, demos uma olhada nas academias e escolhemos uma com aulas muito bacanas, bem animadas. Estou louca para começar a malhar, experimentar as aulas de jump, alongamento, step, dança e tudo mais. E estou ainda mais louca pelos resultados, rsrsrs ;)

E vocês, fazem algum exercício? Me contem sobre a sua rotina na academia, na ginástica, nas corridas... Mandem dicas. Ficarei super feliz :)

Super beijo ;*

7 comentários:

Manu Silva disse...

Que legal!!!
Boa sorte'

To te seguindo viu, obg pela visita!

Anônimo disse...

que legal! a fica e persistência! nao desista. beijinhos

Panmella Sarmento disse...

Oi Carol, adorei a sua visitinha no meu blog... Teu blog é um luxo, adorei e já estou seguindo...

Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Mais Estilosa disse...

Malhar é realmente muito importante flor.Dei uma parada mas preciso retornar.QUERO VOLTAR AINDA ESSE MÊS,rsrs
Amei seu blog e já estou seguindo viu?
Se puder retribuir e também curtir minha página no face.
bjs ;D

http://www.maisestilosa.com
http://www.facebook.com/maisestilosa

Francyelly Moura disse...

Ano passado eu comecei a fazer academia, mas desisti :/ Eu ia com uma amiga depois da aula e ficava muito cansativo, também não gostava do instrutor, achava que ele me deixava muito perdida =P Mas, esse ano eu adoeci e quando melhorei tinha perdido muito peso e tô muito magra, então quero recomeçar aqui mais perto de casa e minha companheira será minha mãe... Não tô muito animada, mas se eu começar a ver os resultados que quero nessa não saio mais! \o

Boa sorte!

Tô te seguindo viu Carol, depois me faz uma visitinha^^
http://livrosebatons.blogspot.com/

Vanessa Benko disse...

por enquanto eu só faço caminhada... mas minha ideia é realmente voltar pra academia... falta a coragem e a força de vontade! rs

Beijos
http://www.makeupsecretbox.com/

Larissa Leal disse...

Olha, realmente praticar esportes é muito bom...eu me sinto uma pessoa nova em folha logo após que saio da academia. E vou te falar, eu vou todos os dias sozinha, eu mesma me incentivo e sei que isso é o melhor pra mim. Parabéns pelo lindíssimo blog. Muito sucesso!

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.