Look Luxo

0
Olá, luxuosas! Tudo bem? Quem acompanhou o Festival de Verão de Salvador 2012 pode perceber os vários looks que cantoras como Ivete Sangalo e Claudia Leitte apresentaram por lá. Mas o look luxo de hoje vai para a cantora Paula Fernandes. A bela (que muitas vezes é criticada por suas roupas muito sensuais), usou nada menos que 4 looks diferentes no show. Um mais rock com direito a bota na altura dos joelhos, um vermelho longo com várias aberturas na saia (que eu, particularmente, só gostei da parte superior), um amarelo curtíssimo com vários babados na saia (e pés descalços), e enfim, o look que eu mais amei, um tomara que caia florido com um super decote na saia branca.

Maravilhoso, não?


Apesar da fenda generosa, o achei delicado. Digno de uma princesa! 


A parte de trás do vestido me encantou, e eu nem quero, né? Esse trançado perfeito, com essa estampa de flor e cintura definida é luxo demais!


As tranças. Ah, as tranças! A da diva ficou maravilhosa (perceberam as sutis luzes no cabelo da Paula? Linda, né?), a headband de pena deu um toque incrível. Paulinha, você estava um arraso! 



E então meninas, gostaram? É claro que não é um look casual, mas é lindo demais. Achei super válido postar aqui. Comentem e deixem suas dicas para o próximo Look Luxo. 
Super beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.