GLOSSYBOX - Janeiro

0
Olá luxuosas, tudo bem? Não postei ontem porque estava voltando da minha viagem de Fortaleza (que foi incrível!) e cheguei bem cansada, mas aqui estou. Depois de pensar muito, decidi assinar a tão falada Glossybox. Pra quem não conhece, a Glossybox é uma assinatura mensal de uma "caixinha" que vem com diversos tipos de produtos para testar, como esmaltes, perfumes, cremes hidratandes, maquiagens... ou seja, tudo que nós luxuosas, AMAMOS! Você paga um preço fixo de R$23,00 e recebe todo mês 5 mimos. O site oferece dois tipos de Glossybox, a Beauty que é essa de 23 reais e que trabalha somente com produtos nacionais e a Glossy Premium que custa 39 reais e envia produtos de marcas internacionais. Lendo em alguns blogs, vi que algumas meninas acham que não vale tanto a pena já que alguns produtos são meras amostras grátis. Bom, posso falar por mim, nesse primeiro mês de assinatura eu gostei muito do recheio da minha.


A caixinha luxo que chegou (essa fofura atrás é o Chip, meu carneirinho da Imaginarium).


Esses são os produtinhos, o que veio:
- Quarteto de sombras da Elke - amei só de ver, porque ainda não usei.
- Condicionador intensivo Dove em tamanho real - sou fã da Dove desde sempre, é um dos poucos produtos que tem bandeira branca com minhas madeixas.
- Amostra Kit reconstrução completa Dove - pra mim não é novidade já que é o que uso, além disso já tenho uma amostra dessas (pedida no site) e como a caixa já veio com um produto da marca, podia ser algo diferente.
- Loção hidratante Corpo a Corpo Romance - em tamanho real também, gostei do cheirinho, mas ainda não usei.
- Amostras Sense Sundown - realmente, considero somente esses sachês como amostras, já que a amostra da Dove citada acima é bem grandinha (pro meu cabelo dá para uns dois banhos), e também não usei.


Por conta disso acho que valeu muito a pena a assinatura, já que os produtos em tamanho real ultrapassam o valor de vinte e três reais. Você tem a opção de encerrar sua conta a hora que quiser, outro ponto positivo. E vocês meninas, o que acham? Pensam em assinar ou já assinam? Me contem tudo!

Super beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.