Look luxo

1
Olá luxuosas, tudo bem? Outro dia à tarde coloquei o DVD do Roberto Carlos “Elas cantam Roberto” para ver/ouvir. Não sei vocês, mas eu adoro as músicas do Rei, são canções realmente apaixonadas, e quem acha brega realmente não sabe o que é breguice, porque brega é quem não gosta de música boa, Roberto Carlos é clássico, isso sim. Pois bem, o DVD é a reunião de várias cantoras famosas que cantam (lindamente) as músicas do rei (minha preferida é a Mart’nália cantando “só você não sabe”, curiosidade apenas). Dentre musas como Ivete Sangalo, Luiza Possi e Sandy não teve nenhuma que me chamou tanto a atenção quanto a Claudia Leitte. O vestido dela foi indiscutivelmente o mais bonito (lindo, diria eu) da noite. Meus olhos saltaram de vontade de entrar naquele DVD e usar aquele modelito que caiu feito uma luva no corpo da diva. Muitas cantoras estavam, em minha opinião, com a roupa totalmente errada para o porte do evento, Claudia cumpriu com louvor e esbanjou beleza e elegância na peça escolhida. 

Essa é a única foto que encontrei (e pesquisei muito!) que mostra claramente os detalhes do vestido. Essa estampa em dourado é luxo demais! Sem contar a beleza da pulseira e do brinco. Demais!

O vestido de um ombro só é da grife Roberto Cavalli, combinou super com o make, que por sinal ficou lindíssima! 

Esse realmente era o vestido ideal para o espetáculo. O vestido longo, delicado e lindo fez, na minha opinião, Claudia Leitte a mais bem vestida da noite! Achei bárbaro tudo, desde as cores, o estilo, a estampa, o comprimento até os detalhes. 

Espetáculo! =)

Quero um vestido nesse estilo na minha formatura (o que vai demorar bastante), li que Claudia deu esse vestido para uma fã usar em seu baile de formatura, olha que luxo! Vi em outra reportagem também que a cantora/atriz Thalia andou desfilando com um modelo idêntico a esse. Achei o vestido um arraso, e vocês meninas?

Super beijo ;*

1 comentários:

conteúdo rosa choque disse...

Lindo mesmo o vestido!! um luxo..

Tem um selinho pra você lá no blog linda..
beijos
http://conteudorosachoque.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.