Testei - Kit boca sensual Elke

2
Olá luxuosas, tudo bem? Perambulando em um supermercado lá em Fortaleza encontrei esse kit da Elke que me chamou a atenção, e eu então comprei. Deixei para o testar aqui em Juiz de Fora (onde moro) e venho mostrar para vocês:


Esse é o kit fechadinho, tinha um outro com o gloss em marrom e o batom da mesma cor, preferi o rosinha.


Mini brilho com efeito 3D (3,5 ml), 03 - ROSA. Achei lindo e fiquei super curiosa para ves esse efeito 3D (com partículas refletoras da luz). Ficou super lindinho, aumentou um pouco os lábios, só que esperava um efeito melhor. Mas mesmo assim, super fofo!


Batom nº 10 - LILY.  O batom do kit tem uma cor bem séria, em um tom marrom. Muito bonito nos lábios, mas a pigmentação deixou um pouco a desejar.


Apesar dos defeitinhos, achei super válida minha compra. O kit custou um pouco mais de R$9, ou seja, cada item saiu em torno de 4 reais, o que pela qualidade da marca vale suuuper a pena. Fica a dica para quem curte novidades e um preçinho bacana. E então luxuosas, alguém aí também já testou? Me contem!!


Super beijo ;*




2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca usei nada da elke, mas achei as cores bonitas!

Bjs; Janini

http:/perfumedepitanga.blogspot.com/

Carol Botelho disse...

São lindas mesmo janini! Eu adorei. ;)

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.