Comprinhas - Edição Fortaleza

1
Como já contei, fiz uma viagem para Fortaleza no fim do ano passado e retornei essa semana. A cidade é maravilhosa, as praias são de babar, os restaurantes deliciosos, tudo tudo de alguma forma é lindo! E eu AMEI passar essas férias (merecidas) lá. Hoje vou mostrar as comprinhas que fiz na feirinha á beira mar da praia de Iracema (maravilhosa!) que eu visitei. São coisinhas fofas e, na maioria, baratinhas. Fica a dica para quem vai, ou pensa em conhecer a capital do Ceará. ;)



Esses porta moedas feitos de palha são super lindinhos. Comprei vários, mas já presenteei algumas pessoas. São super baratinhos e dão um charme a qualquer bolsa.


Adorei esse conjunto de pulseiras. Vou guardar para a minha viagem no carnaval, vai combinar super com as minhas roupas.


Colares e mais colares! Eu que não era fã de adereços nesse estilo, me apaixonei por esses. Comprei muitos e já tenho usado porque são verdadeiramente lindos.


Não são só coisinhas artesanais, tem barracas bem luxinho também. Comprei esses dois anéis maravilhosos!


Adoro essas pretinhas. A de laranja eu já tinha, as que vieram junto comigo de avião foram as outras duas. As apelidei de Sandra, Rosa e Madalena e agora o trio enfeita o meu quartinho. Acho todas elas lindinhas demais, um trabalho realmente muito caprichoso. Quero comprar algumas mais para a minha coleção.


Esses lápis de cor artesanais são um encanto e colorem de verdade (mas é claro que eu não vou acabar com eles assim).  Estão aqui enfeitando minha escrivaninha (pena que a ponta de um quebrou e não existe apontador para esse super lápis).


Comprei várias roupinhas também. Valeu super a pena minhas aquisições. O Ceará é lindo e o capricho dos produtos que encontrei nessa feirinha são incríveis! Se Deus quiser passarei mais algumas férias por lá.

Super beijo ;*

1 comentários:

ateliê menina prendada disse...

Ola Carol, adorei tudo que vi por aqui, achei lindo e delicado seu blog.Beijos

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.