Testei - Kit viagem Água Fresca da Água de Cheiro

0
Olá luxuosas, tudo bem? Experimentei esse kit da Água de Cheiro e venho mostrar para vocês, bora?



Como o nome já diz, é um kit para viagem. Vem com 3 loções hidratantes diferentes, todas com 50 ml. Para levar na bolsa é uma belezinha, e como a minha mala já estava super grande eles se acomodaram super bem.


 Summer - loção hidratante desodorante energizante . 
Adorei o cheirinho, gosto muito de hidratantes que deixam esse frescor na pele e um aroma de alegria no ar. Gostei bastante.

Dreams - com extrato de algas e óleos de macadâmia, oliva e gergelim. 
A que menos gostei. Me lembra um cheiro de alfazema que eu literalmente não gosto. Mas é bem hidratante,    valendo muito a pena o uso.

Bom meninas, vocês viram que são 3? Pois bem, o 3º eu deixei lá em Fortaleza. O "verdinho" é o clássico Água Fresca, e é o que eu mais gostei. Tem, dentre os três, o melhor cheirinho e melhor hidratação.

Todos as loções apresentam essa cremosidade, não são grudentas nem ralas. São bem cremosas e gostosas.

O kit  custa (ou custou) R$29.99. Achei que valeu a pena sim, R$10,00 por produtos Água de Cheiro é uma boa pechincha. A mini bolsinha vale para guardar apretechos. E vocês, o que acharam?


Super beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.