Felicidade cor de ouro!

0
Queridas luxuosas, ontem saiu o resultado oficial dos aprovados na UFJF e, como eu já contei. meu nome estava lá lindo e luxuoso no curso de Letras! Passei realmente em 2º lugar e o meu coração não cabe de tanta felicidade, mas realmente, a coisa mais gostosa disso tudo é a sensação de dever cumprido. Tenho muito orgulho de mim mesma por ter conseguido chegar até aqui e agradeço à Deus pela oportunidade de todos esses anos de estudo em uma escola bacana que me deu base para conseguir esse sonho. Enfim, quando eu acho que a felicidade já encontrou seu ápice, eis que minha vovó (Lulu) me dá um super presente (um não, dois!). Ganhei da lindinha dois aneizinhos de ouro(!) super lindos! Gostei não por serem jóias, mas pelo significado que representam. Enfim nova fase, novos amigos, novos caminhos, novas oportunidades! Ah, e ainda tem a danada da Auto-Escola, estou louca pela minha habilitação, quero começar as aulas logo logo. Vida nova, aí vou eu! :)

Essas são as joinhas. Um mimo, não? 


Super beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.