Testei - Niely Gold Extra Brilho/ Gloss Intense

0
Olá luxuosas, tudo bem? Resolvi testar um novo shampoo e condicionador para minhas madeixas. Vou confessar, é MUITO difícil encontrar um produto que se dê bem com meus fios. Engana-se quem pensa que cabelo liso não sofre (sofre sim, e muito!). O meu é bem volumoso e muito pesado, dependendo do shampoo ou fica ainda mais volumoso, ou minguado demais, ou sem brilho e um monte de outros "ous". Pois bem, lendo em alguns blogs vi dicas de especialistas que dizem que o rodízio de shampoos é super válido. A Bety Anne Córdula, farmacêutica e gerente de Desenvolvimento da Rishon diz: "Com o uso freqüente do produto, os ingredientes ativos, em especial os silicones, acumulam-se nos fios, formando um filme que passa a impedir a penetração e a ação dos shampoos convencionais". Por isso aceitei o teste e  troquei a marca antiga pela linha Niely Gold Extra Brilho. E o resultado ficou muito bom.




Niely Gold Extra Brilho com MAXQueratina e Gloss-Intense auxilia na recuperação dos fios danificados, fortalecendo profundamente. Além de deixar os cabelos com o dobro de brilho.


Esse foi o resultado. Gostei muito mesmo. Já experimentei alguns outros produtos Niely dos quais tenho boas recordações, e esse entrou pra minha lista de "amados". Meu cabelo ficou super cheiroso, macio e com esse brilho aí meninas (desculpem a qualidade da foto). 


Quero parabenizar a empresa pela qualidade. Valeu a pena a troca. E vocês, meninas? Já experimentaram? Trocam sempre de shampoo? Conta aí.

Super beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.