Testei - Quarteto de sombras Elke (efeito soft focus)

1
Olá luxuosas, tudo bem? Carnaval chegando... estão animadas? Eu estou super!! Carnaval combina com festa, alegria, diversão e com um make de arrasar. Antes de tudo preciso confessar que apesar de amar maquiagem não sou expert em fazê-las, por isso me considerem uma amadora, mas uma amadora que se esforça muito para chegar a perfeição (ou quase isso). E por falar nisso, ontem resolvi testar o quarteto de sombras da Elke que veio na Glossybox do mês passado, bora conferir?



As sombras são feitas com proteínas da seda e com matérias primas que permitem o efeito "soft focus". Como dá pra perceber são cores bem fortes e coloridas, tom amarelo flúor, laranja, rosa pink e azul bem forte, acho que para o carnaval está super ok, para o dia-a-dia só usaria o rosa ou o azul. Vem com dois mini pincéis e um mini espelhinho.

Eis o resultado! Usei todas as cores do conjunto e fiz igual a explicação que vem na parte de trás da embalagem.

Achei o efeito muito bonito! Ficou menos carregado do que eu achei que ficaria. Lindo lindo!

Usei a sombra amarela (ou seria verde?) na parte superior próxima da sobrancelha, a laranja e a rosa na pálpebra móvel e a azul no canto externo do olho.

Amei! Estou cada dia ficando mais fã da Elke.



Meninas, não preparei a pele e não usei nada mais que um batom (e as sombras, claro!). Foi somente uma provinha para vocês conhecerem. Achei o resultado muito bonito, irei usá-lo nos dias de folia. E vocês, o que acharam?

Super beijo ;*



*Por favor, desconsiderem minha sobrancelha, marquei de ir fazer essa semana, mas a moça com quem faço desmarcou e ficou para amanhã :s
* É o segundo post "testei" seguido, me perdoem. Mas achei que seria legal mostrar agora, porque o carnaval está perto e produtinhos bacanas assim eu tenho que mostrar para as minhas luxosas. ;)


1 comentários:

Carolina Brito disse...

eu adoro esses quartetinhos ^^
mas esse so pra quem gst de umas bem coloridas e usa mto, nao eh tao pratico pra usar td dia. mesmo eu q gst de make colorida :)
eu tb assino a GB mas nao veio essas somvras nao, mas participei do concurso la da fanpage deles neon e ganhei, quem sabe nao vem agora? rsrs

Obrigado pela visita la no blog ^^

Beijaaoo
http://muito-luxo.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.