Glossybox - Fevereiro

17
Olá luxuosas, tudo bem? Já era de se esperar que com o carnaval minha Glossybox chegasse um pouco atrasada (o que me deixou um tanto ansiosa). Mas até que enfim ontem ela apareceu.




O que veio:

Rexona Efficiente - Rexona 
34 ml (amostra grátis)
É um desodorante para os pés, isso mesmo, para os pés! O cheiro é muuuito gostoso e eu já experimentei. Bem gostoso, e como agora vou começar a malhar vai ser muito útil. Gostei!

Kit shampoo e condicionador reconstrução e froça - TRESemmé
30 ml cada (amostra grátis)
Estava louca para testar a marca, por isso gostei de ser uma das amostras. Amei o cheiro, é incrível! :) Quero muito testar (o que vai dar só para 1 banho), porque estou em uma troca constante de shampoo e condicionador para achar aqueles que realmente se dão bem com meu cabelo.

Kiss Refresh - Santher
Eu preciso urgentemente de algo suficientemente bom para tirar a maquiagem (se você sabe de algo maravilhoso, me avise!). Quero experimentar os lencinhos e ver se eles podem ocupar esse lugar na minha necessaire :)

Batom cremoso Rosa Chiclete- Catharine Hill
(super miniatura)
Se não fosse pela cor que eu mais AMO em batom, eu ficaria super-hiper-mega-power chateada com essa mini amostra (é do tamanho de uma pilha palito, ou menor). Eu sou apaixonada por batom rosa assim, meio fosco. Mas realmente deixou muito a desejar pelo tamanho. 

Realce esmalte - Realce
7,5 ml
Bom, esmalte em tamanho real. Vou ter o prazer de experimentar e postar aqui. Não curto esmalte perolado, e esse infelizmente é :s Quem sabe eu não mudo de ideia.



Bom, fiquei um tanto decepcionada. Pago R$23,00 pela caixa e essa Glossybox, segundo os dados do pagamento, não chegou nem a R$4,00! Apesar de produtinhos bacanas e de saber que a proposta da empresa é "envio de amostras e miniaturas" para teste, eu esperava muito mais. Vi em outros blogs mulheres que receberam coisas muito melhores. O negócio vai ser esperar o fim desse mês e ver se continua valendo a pena assinar. No mês passado eu AMEI minhas amostras, já nesse...

Super beijo ;*



17 comentários:

Thatamakeseetc disse...

E a minha Glossy Box Beauty que até agora não apareceu?? Estou só esperando chegar p/ ver se continuo ou não a assinatura. Pq ela tem sido decepcionante.
Bjs.

Milena Lima disse...

Olá,é minha 1ª visita aqui.
Lindo o blog, já estou seguindo.
Beijo.
http://milenalimamakeup.blogspot.com/
http://www.facebook.com/pages/Milena-Lima-Make-up/376628209030430

Carol Botelho disse...

Thata amiga, realmente tenho que concordar. Se continuar assim acho que vou cancelar tbm :s
Não sei o que é pior, esperar ou chegar coisinhas bobas assim.

Beijokas, coloquei seu blog na minha listinha aqui no blog :)

Carol Botelho disse...

Milena, obrigada pelo carinho.
Já estou te seguindo e curtindo a page. Beijos ;*

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! eu uso esse rexona para pes é otimo!! beijos e boa semana

Carol Botelho disse...

Kathya, eu tbm adorei! mt gostoso :)

Beijokas ;*

Andy Cordeiro disse...

Vejo nos blogs glossbox chegando e fico ansiosa para chegar minha primeira encomenda. Muito bom os produtos!

Obrigada por estar no meu blog, estou te seguindo!

Um beijo
http://mulheresgostamdisso.blogspot.com

Jéssica Santos disse...

Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts. Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho!

Beijos
http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

Brenda Lima disse...

Que batom rosa chiclete mais lindo, acabaria com ele rapidinho rsrs, adorando o blog, se der curiosidade visita lá viu? beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com/

Li Coisas Femininas disse...

Ca parabéns pelo blog,eu vi várias meninas insatisfeitas com essas caixinhas uma pena né:(

Beijokas.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Ju Berti, Lary Dutton e Becky Albertassi disse...

Adoro TRESemmè!!
To seguindo, passa no nosso tbm!
Bjuu, Ju! XD

http://depoisquesecresce.blogspot.com

Mylly Oliveira disse...

seguindo flor, retribui?
http://conxistasonline.blogspot.com/

Janaina Barroso disse...

Eu já estou por conta com a GlossyBox!
A minha caixinha ainda não chegou e mais, no telefone, ninguém me atende, e-mail então, só me responderam, depois que eu comecei a pedir satisfação via Twitter!
Assimei a Blush Box e estou amando, vc conhece? Fiz um post falando dela depois vc dá uma olhada!
Mas a Glossy Box, com certeza vou cancelar!

xoxo

esse é o link do post e vídeo que foz da Blush Box:

http://www.deforaparadentro.com.br/search/label/Blush%20Box

Bordados da Dry disse...

oie bom dia!
teu blog ta lindo! adorei seu cantinho! quero voltar sempre que tiver novidades.
se puder me visitar ficarei muito feliz tambem!
olha, tem um festival de sorteios no meu blog, sao varios sorteios e entre eles o sorteio de uma saia, sorteio sera realizado amanha. entao aproveite, hj é o ultimo dia pra participar!

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

Carol Botelho disse...

Queridonas, obrigada pelo carinho! Sigo todos os blogs e sempre dou uma conferida, parabéns a todas pelo capricho. :)

Beijinhos

Dressa Ribeiro disse...

OLÁ,
Amei o BLOGUINHO!
TO SEGUINDO!!!

Um otimo Dia!

http://dredicasdemakeup.blogspot.com

Kíssylla Kristinne disse...

Ai eu sempre quis assinar a glossybox, mas por curiosidade mesmo. E por querer ganhar algo 'novo' ne...tem vezes eu gosto do que vem para as leitoras que mostram em seus blog,mas tem vezes que odeio, kkkkk.

Beijo, muito fofo o blog.
semparanoia.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, invente, faça uma blogueira contente! (:

Você pode colocar um texto grande aqui.